ACESSO NORTE DE CIDADE OCIDENTAL SAIRÁ DO PAPEL

Antiga reivindicação dos moradores de Cidade Ocidental dá os primeiros passos rumo à realização

Em 14 de janeiro de 2015, o então vereador de Cidade Ocidental, Fábio Correa, encontrava-se com o então Secretário Extraordinário para o Entorno, o Deputado Valcenor Braz, para apresentar-lhe uma série de solicitações, entre as quais, a pavimentação do trecho que liga a BR 040 à Cidade Ocidental, via Monumento Solarius (Chifrudo).

E, eis que em 31 de maio de 2017, juntamente com alguns parlamentares, o agora Prefeito Fábio Correa, recebeu das mãos da Deputada Estadual Leda Borges, a ordem de serviço para a pavimentação da via que liga o Residencial Dom Bosco, bairro de Cidade Ocidental, ao Monumento Árvore da Vida, como também é conhecido a tradicional escultura.

A obra virá para ajudar a amenizar o carregado trânsito da BR 040. “Com a pavimentação desse trecho, iremos diminuir consideravelmente o percurso para quem necessita se deslocar para Brasília e vice-versa”, disse Fábio Correa por ocasião da matéria publicada por esse veículo em fevereiro de 2015.

Leda Borges ainda destinou 600 mil Reais de suas emendas parlamentares para obras de pavimentação em Cidade Ocidental e Valparaíso de Goiás. (André Brito)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: