Prefeitura empossa novos concursados da Secretaria de Educação

Na manhã de hoje, quinta-feira (11), o prefeito Fábio Correa empossou os novos professores de História e Língua Inglesa do município

Os novos concursados entram para o quadro de pessoal efetivo do município com a missão de lecionar e preparar nossos jovens do Ensino Fundamental para as próximas etapas de sua vida estudantil.

“Muitos pais e muitas mães esperam de vocês, que foram aprovados, atitude sempre exemplar, dedicação, pois passaram em um concurso público e mostraram que estão preparados para isso, foram os melhores, e é isso que nosso município quer, ” disse Fábio Correa.

O prefeito revelou ainda que chamará mais aprovados do concurso de 2014, homologado em 2016. A lista inclui Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Auxiliares de Serviços Gerais e Merendeiras, nas próximas semanas, dependendo apenas do aval jurídico.

“As outras áreas, todas serão chamadas”, garantiu o prefeito, que disse entender a ansiedade dos aprovados, porém é necessário avaliar junto às demais áreas do governo, a viabilidade e impacto na folha, o que pode exigir certa espera por parte daqueles que anseiam tomar posse.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: