MANIFESTAÇÃO TENSA NA DIVISA DO JARDIM ABC COM DISTRITO FEDERAL

Os moradores do Distrito do Jardim ABC, bairro de Cidade Ocidental que faz divisa com o DF resolveram aderir as manifestações convocadas por centrais sindicais em todo o País e fecharam as vias que ligam a cidade ao Distrito Federal

Como resultado, a DF 140 foi interditada pelos manifestantes nos dois sentidos, impossibilitando o tráfego de quaisquer veículos. A Polícia Militar do Distrito Federal, com a tropa de choque e Corpo de Bombeiros do DF esteve no local para desobstruir a via.

De acordo com testemunhas, que registraram o ocorrido com diversos vídeos compartilhados nas redes, a PM (Batalhão Rural) solicitou a desobstrução da via e não foram atendidos. Quando o Choque chegou, iniciou o procedimento padrão para a situação, que consiste no uso progressivo da força, lançando munição de borracha e spray de pimenta para dispersar a multidão no local.

O senhor Edmilson, aparentando cerca de 50 anos, não obedeceu ao comando e ficou frente à tropa, atrás da barreira de pneus incendiados, tendo sido atingido por projétil de borracha na região dos olhos. Caindo ao solo, Edmilson, sangrando muito, chegou a ser atendido por militar do Corpo de Bombeiros no local, mas repentinamente levantou-se e correu em direção à tropa.

Não se tem maiores informações sobre quem era e o que ocorreu depois com o senhor que aparece nas imagens.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: