Não gosta de livros de romance por ser muito clichê? Então leia Fazendo Meu Filme. (Resenha)

Fazendo Meu Filme foi um dos primeiros livros que li de verdade, e me apaixonei. Muita gente julga o livro antes mesmo de ler por ser um tipo de romance, mas com o passar das páginas você acha que estão descrevendo sua vida.

O livro conta a história da Fani, uma menina tímida e apaixonada pelo seu professor de biologia, e como muitas meninas na vida real, ela descobre que seu melhor amigo é apaixonado por ela, o Léo. O melhor dos quatro livros dessa série, e que tudo acontece, você sente raiva, alegria, tristeza, pena… tudo em um mesmo capitulo.

Esse livro mostra toda a trajetória da Fani: desde o ensino médio, intercambio, faculdade, viagens e fase adulta. O melhor é que você nunca sabe o que pode acontecer, mas ele te mostra o quanto as amigas são importantes, o quanto é bom crescer e amadurecer, que o novo é sempre bom e principalmente: não tenha medo do futuro, coragem!

Não tenha vergonha de ler FMF por ser um livro de romance, ele com certeza vai te ensinar muitas coisas. (Resenha: Lara Lis)

Ficha:

Fazendo Meu Filme

Paula Pimenta

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: