Concurso para Professor Temporário do DF já tem organizadora

SE-DF- IADES é organizador! São 6.500 vagas temporárias para Professor!A Secretaria de Administração Pública do Governo do Distrito Federal   divulgou no Diário Oficial do Distrito Federal,desta segunda, 05,  extrato de contrato, no qual o Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES  ,  é o contratado para a  realização de processo seletivo simplificado para contratação temporária de 6500 (seis mil e  quinhentos) docentes para a Rede Pública de Ensino do Distrito Federal.

Última Seleção

A última seleção para professor temporário, foi organizada pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). Na ocasião, foram ofertadas também 6.500 vagas. Os candidatos puderam optar por duas áreas de acordo com a qual desejavam atuar dentre educação infantil, ensino fundamental, médio ou profissional. A prova foi composta por prova objetiva de 25 questões de Língua Portuguesa (8), Lei Orgânica do DF (2) e Conhecimentos Pedagógicos (15), e foram avaliados também por análise de títulos.
A remuneração, incluindo as gratificações, de acordo com o número de horas/aula era de R$1.030,40 a R$3.012,80, em média. Além disso, os professores recebiam 13° salário proporcional ao período trabalhado durante a vigência do contrato, que varia de acordo com a necessidade da secretaria. A carga de trabalho era de, no máximo, 40 horas semanais.
CLIQUE AQUI e confira o extrato de contrato.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: