DJ EZ Rock morre aos 46 anos

Rob Base & DJ E-Z Rock posam na época do lançamento de "It Takes Two". O rapper à direita, morreu no fim de semana aos 46 anos
Rob Base & DJ E-Z Rock posam na época do lançamento de “It Takes Two”. O rapper à direita, morreu no fim de semana aos 46 anos

Rodney “Skip” Bryce, mais conhecido pelo público americano como DJ EZ Rock, morreu aos 46 anos neste fim de semana. De acordo com os sites da “Billboard” e da “Rolling Stone”, a morte do rapper foi anunciada no Facebook do parceiro de longa data, Rob Base. “RIP Skip (DJ EZ Rock)”, escreveu Base, observando que os dois eram amigos desde a 4 ª série. A causa e a data exata da morte não foram divulgadas.

Conhecido pela música “It Takes Two”, feita em colaboração com Rob Base em 1988, EZ Rock chegou ao 31° lugar na parada da Billboard com o single, ficando entre os três primeiros colocados na lista de canções do R&B e Dance.

Ao longo dos anos, com os gritos de James Brown sampleados (Uh, Yeah), “It Takes Two” se tornou uma das canções mais emblemáticas do rap e acabou sendo ela própria bastante sampleada em músicas de LL Cool J , Will Smith , Girl Talk, Snoop Dogg, Coolio, Black Eyed Peas e Gang Starr —  assim como em trilhas sonoras de filmes e games.

Veja abaixo o vídeo da música que os consagrou.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: