Secretaria de Educação de Valparaíso de Goiás adia resultado de Processo Seletivo

A seleção que prevê a contratação de professores, monitores, serviços gerais e outros cargos temporários da cidade de Valparaíso de Goiás teve seu resultado, que estava previsto hoje, dia 06 de fevereiro de 2013, às 15h00, foi adiada em virtude das denuncias feitas ao Ministério Público por não ter sido obedecidos os critérios de reserva de vagas para Portadores de Necessidades Especiais.

O Ministério Público ainda se pronunciará sobre qual será o calendário de inscrições para os PNE e só depois de cumpridas as determinações do MP, a Prefeitura divulgará os resultados definitivos. Embora tenha havido o adiamento, o processo seletivo continua válido e todos aqueles que entregaram documentos e foram entrevistados, terão os seus pontos computados e serão apenas reclassificados, obedecendo à legislação vigente que prevê 10% das vagas destinadas aos PNE.

Francisco Nunes, Diretor de Informática e Comunicação da Secretaria de Esporte e Educação de Valparaiso, solicita a todos os inscritos que procurem o órgão na sexta feira, dia 08 de fevereiro, através do telefone (61) 3627-5204 ou pelo e-mail sec.educ.valparaiso@gmail.com para mais informações sobre quando será o resultado.

As aulas estão previstas para começar dia 18 de fevereiro e a prefeitura pretende sanar todas as pendencias relacionadas à contratação de profissionais antes do inicio das aulas. Entretanto, Francisco não descarta a possibilidade de adiamento, a exemplo de outras cidades do Entorno, tendo em vista o estado em que as prefeituras foram deixadas.

Processo Seletivo

O Edital do Processo Seletivo Simplificado 001/2013, divulgado apenas nos murais da Secretaria Municipal de Educação, prevê a contratação de Professores, Monitores, Serviços Gerais e Auxiliares de educação. As inscrições foram abertas em 28/01/2013 e encerraram-se em 01/02/2013 e foram feitas de forma presencial na própria secretaria.

Os salários vão de R$ 678,00 a 1579, 66 para professores nível 2.

Veja o vídeo do anúncio do adiamento.

Leia abaixo o Edital.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: