PM frusta tentativa de roubo a caixa eletrônico do Banco do Brasil da Cidade Ocidental

Postado por: Telma Lúcia Bernardes-Ten PMGO

Parece que a situação está feia em outras paragens. Nossos vizinhos do sul (Santa Catarina) vieram tentar a sorte no Estado de Goiás. Mas não deram sorte. A PM da Cidade Ocidental estava atenta.aixa eletrônico do Banco do Brasil da,

Na noite da última quinta-feira (18), a equipe comandada pelo sargento Jarbas Bernardo Freitas recebeu uma ligação anônima informando sobre três elementos transitando em atitudes suspeitas nas proximidades da Agência do Banco do Brasil, no Centro da Cidade Ocidental.

Solicitado o apoio de outras três equipes, os policiais militares cercaram a área e detiveram Fabrício Shmitt, 23 anos, natural de Joinville/SC, após constatar sinais de arrombamento na porta interna dos caixas eletrônicos.

No interior da agência, os PMs detiveram ainda Rafael Luiz Rosa, 20 anos, natural de Florianópolis/SC, e Leandro de Souza, 19 anos, natural de Joinville/SC. Após diligências pelo local, as equipes encaminharam os detidos, um veículo VW/Pólo, com placas de Joinville/SC, e uma furadeira industrial, com quatro brocas especiais, para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Luziânia, onde Fabrício, Rafael e Leandro foram autuados por tentativa de furto e dano pela autoridade policial competente.

Fonte: Luís de Jesus da Silva – Major Comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: